segunda-feira, 22 de maio de 2017

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asso No 2: Criando o Melhor eBook sobre o Tema

Agora que você já decidiu o tema central do seu ebook, está na hora de botar as mãos no teclado e começar escrever, mas antes, algumas dicas:

*  Crie um título chamativo e de impacto
*  Pense no ebook como um e-curso ou que prometa resolver algum problema
*  Crie parágrafos pequenos (facilita a leitura no computador)
*  Use e abuse de tabelas e gráficos
*  Use a abuse de Links complementares e relevantes
*  Escreva da forma mais simples e didática possível

O título e a capa do seu ebook terão impacto considerável no processo de atrair os olhos do visitante e convencê-los a comprar o seu material. Procure trabalhar com calma estes dois itens, pois eles são de muita importância para gerar ainda mais conversões (vendas) para o seu ebook.

Para definir o preço de venda, considere o tempo e esforço empregados na criação do ebook e como você trabalhou para garantir que a informação fosse precisa, clara e aplicável. Afinal de contas você deverá ser recompensado pelo seu talendo, seu tempo e seu esforço.

Lembre-se que uma das características dos livros digitais são os preços mais baixos em relação ao material impresso, justamente por não empregar tais materiais e normalmente, não ter intermediários (editoras,livrarias,etc) envolvidos no processo.





Revisando Tudo e Deixando o Texto "Descansar"

Quando você achar que terminou o processo de criação do seu ebook, revise tudo e faça os ajustes necessários. Uma boa tática para melhorar a qualidade e encontrar possíveis problemas na informação, é deixar o texto "descansar" por alguns dias (2 ou 3 dias) e depois revê-lo. Você ficará surpreso com a quantidade de melhorias e revisões que irá detectar utilizando essa técnica.

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Passo No 3: Criando a Carta de Vendas

Agora você precisa criar uma boa carta de vendas para o seu ebook de qualidade. É neste momento que você deverá aplicar as melhores palavras-chave que você descobriu na passo no 1 nos pontos principais da sua página de venda do ebook. Utilize as palavras-chave no Título da página - Tag <title> -, na descrição resumida - meta tag DESCRIPTION - e no conteúdo da página (texto principal).

Passo No 4: Descobrindo a Quantidade de Visitantes Necessária

O próximo passo será descobrir quantos visitantes serão necessários para você obter os ganhos pretendidos com seu ebook.

Explicando Melhor...

Vamos supor que você definiu o preço do seu ebook em R$ 19,90 e que você pretenda gerar uma renda extra de R$ 1500,00/mês com este ebook.

Com este preço e sua meta de renda, qual a quantidade de visitantes necessária para atingí-la ?

A resposta é: Depende...


Depende da eficiência de sua carta de vendas, ou seja, quantos dos seus visitantes serão convencidos pela sua carta de vendas a efetuar uma compra (taxa de conversão).
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